quinta-feira, 23 de julho de 2009

Desconstrução

Imagem: Google


"Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma".

(Lavoisier)


Há momentos na nossa vida em que parece que há algo mais para além do “evidente” em que colocamos tudo em causa, inclusive a própria realidade que nos circunda. Na verdade, ainda não existem provas irrefutáveis que permitam distinguir o que é real do que não é.

Face a isto, surge um natural desconstrução daquilo que parece “certo” ou mesmo “real” (o que quer que isso signifique) e dá-se o inevitável questionamento da existência humana ao seu nível mais profundo.

O (Trans)forma pretende ser um local de desconstrução daquilo que parece inquestionável, de partilha de paixões e, acima de tudo, um local de metamorfose.

As palavras de Lavoisier ilustram de modo simplista que cada um de nós, como parte do todo, transforma-se naturalmente. Mas será essa transformação meramente física ou estamos a transformar-nos enquanto seres humanos desenvolvendo todas as nossas potencialidades ao nível pessoal e espiritual?

Este blog surge fruto de uma grande paixão das suas autoras pela área do Desenvolvimento Pessoal e Espiritual que sentiram a vontade de partilhá-la com todos aqueles que por aqui passam para juntos podermos, em primeira análise, transformar o nosso mundo em função do todo do qual fazemos parte.

Sejam muito bem-vindos a este espaço de transformação!

Sem comentários:

Enviar um comentário